Garantia
POLÍTICA DE TROCAS
Regras para a política de trocas dos produtos:
1. Garantia de 30 dias a partir da data de aquisição do produto, constado na Nota Fiscal de envio;
2. Trocamos somente produtos com valores acima de R$ 20,00 (vinte reais), somente na embalagem e com defeito descrito;
3. Não trocamos produtos com valores inferiores a R$ 20,00 (vinte reais) e produtos com defeitos decorrentes de mau uso;
4. Não trocamos cabo USB quando acessório de produtos como Powerbank, controle para games, caixa de som, umidificador, fone sem fio e demais produtos que acompanham cabo USB para carregamento.
5. Envie a lista de produtos para a troca para a nossa equipe de vendas, para ser feita a análise dos produtos, assim evitamos o envio de produtos fora dos termos descritos acima. Após análise, a nossa equipe de vendas irá entrar em contato para formalizar o envio;
6. Descrição a constar na embalagem ou anexo aos produtos enviados para troca. Nome da empresa cadastrada, Nome do responsável pelo envio, Telefone para contato, Quantidade, Nome, Código do Produto e Defeito Descrito. Nos reservamos ao direito de recusar a troca dos produtos sem descrição do defeito;
7. A troca será feita pelo mesmo produto, caso disponível em estoque, ou será gerado crédito para compra de novos produtos;
8. A análise levará até 10 dias úteis a partir da data de recebimento do material;
9. Não trocamos produtos com selo violado ou selo ausente;
10. Após comprovada a necessidade de troca dentro garantia, enviaremos o produto no próximo pedido do cliente;
11. Evite trocas desnecessárias, verifique o produto antes de entregar ao cliente.