ENVIO
ITENS FALTANTES NO PEDIDO / MERCADORIA VIOLADA
No ato do recebimento da mercadoria é fundamental que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.
Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:
• Enviar e-mail para sac@ampdistribuidora.com.br, feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;
• Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente;
• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;
• Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site;
FORMAS DE ENVIO
• Para simular o frete, disponibilizamos algumas transportadoras, onde o valor é calculado automaticamente levando em consideração a distância, volume e peso dos produtos;
• Disponibilizamos transportadoras no site para que o cliente possa escolher de acordo com a sua preferência;
Retirada no Centro de Distribuição:
Para clientes que retiram em nosso CD, para evitar transtornos e espera após finalizar o pedido a retirada deve ser agendada pelos canais: E-mail: sac@ampdistribuidora.com.br Telefone: (11) 5681-7736 ou WhatsApp: (11) 9 7674-4779 e nossos colaboradores vão orientar o melhor dia e horário.
Endereço para retirada: Rua Manuel Borba, 257 CEP: 04743-010. São Paulo – SP